Ir para o conteúdo

sábado, 16 de outubro de 2021

Notícias

Servente está internado em estado grave e família acha que ele foi agredido fisicamente

Na delegacia esteve a senhora R.C.M., 48 anos, cozinheira, moradora no bairro Gomes, e ela relatou que no dia anterior, por volta das 12h45, o servente W.G.S., 32 anos, que reside na mesma residência da declarante, havia saído de casa com sua bicicleta sem dizer para onde estava indo.
Ocorre que ele não mais retornou e então a família registrou boletim de ocorrência de seu desaparecimento, vindo posteriormente a obter a informação de que o W.G.S., encontrava-se hospitalizado.
Imediatamente foi mantido contato com o hospital sendo apurado que a vítima havia sido encontrado por um popular caído ao solo, no bairro Gomes, inconsciente e com ferimento na cabeça, ao lado da bicicleta.
A vítima foi socorrida pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Santa Casa, onde passou por atendimento, encontrando-se internado em estado grave com quadro de traumatismo craniano.
A declarante é esposa da vítima e ela afirmou que o mesmo faz uso de entorpecentes, acreditando que ele tenha sido agredido fisicamente.
A Polícia está investigando o caso.

Compartilhe: