sábado, 16 de janeiro de 2021

Notícias

Servente é preso vendendo pinos com cocaína no Barretos II

O servente F.S.S., 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso por Policiais Militares de Barretos sob a acusação de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína.
Na delegacia foi relatado pela sargento Uewerton que durante patrulhamento pelo Barretos II, eles passaram pela Rua Antônio Honório de Moraes e se se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, estando ele entregando algo para outra pessoa, e no momento em que eles avistaram a viatura policial, ambos correram, sendo então realizado o acompanhamento.
O indiciado adentrou a uma residência, mas logo foi abordado, porém, momentos antes ele lançou algo no lixo e se rendeu à abordagem, sendo localizado no interior do lixo 11 pinos contendo cocaína e a quantia de R$32,00 em notas diversas.
Questionado sobre os fatos o indiciado confirmou que estava vendendo entorpecente, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia.
Os pinos com cocaína e o dinheiro foram devidamente apreendidos, sendo o servente levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: