Ir para o conteúdo

domingo, 16 de junho de 2024

Notícias

Servente é preso traficando drogas em sua residência no bairro Celina

O servente C.H.S.D., 36 anos, vulgo “Tim”, foi preso pelas equipes de Força Tática e formadas pelo tenente Luiz Neto, sargento Uewerton, cabos Araújo e Ramos e soldados Adriano Reis e Daniel, além dos policiais da ROCAM, cabos Ricardo e Menezes.

De acordo com as informações, as equipes tomaram conhecimento de que o indiciado realizava o tráfico de drogas em sua casa, na Avenida Mato Grosso, ocasião em que foram até lá e quando lá chegaram, os Militares avistaram o indiciado no quintal da casa, mexendo em vaso de plantas.

Ocorre que assim que ele percebeu a chegada das equipes, correu desesperadamente para o fundo do quintal, deixando cair alguns pinos com cocaína no chão.

Os policiais adentraram ao imóvel e o homem foi abordado nos fundos da casa, sendo encontrados em seu bolso 15 pinos com cocaína, R$74,00 e um aparelho celular.

No chão foram localizados mais 6 pinos com cocaína e no vaso onde ele estava mexendo, havia 20 pinos com cocaína, tendo o indiciado se mantido calado quando foi questionado.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo os pinos e o dinheiro apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: