quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Servente é preso por tráfico em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antonio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente E.C.J., 26 anos, morador de Guaíra, sendo informado que os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Padre Mario Lano, quando se depararam com o indiciado conduzindo uma bicicleta, e ele, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga com a bicicleta.
Os policiais realizaram acompanhamento e viram quando o indiciado dispensou ao chão uma sacola plástica, sendo ele logo abordado e em revista junto a ele foi encontrado o valor de R$410,00 e um telefone celular.
Em seguida, os policiais localizaram a sacola dispensada pelo indiciado e constataram que em seu interior havia 20 porções de maconha embaladas em trouxinhas individuais.
Em seguida, a equipe foi até a residência do indiciado, tendo à mãe dele autorizado a entrada dos Militares, que em revista pelo imóvel, localizaram dentro do colchão, que estava sobre a cama no quarto do indiciado, um saco plástico contendo vários saquinhos semelhantes aos utilizados cara embalar as porções de maconha, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia, a prisão foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: