Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Servente é preso por traficar drogas em Olímpia

O servente V.L.C., 21 anos, morador em Olímpia, foi apresentado preso em Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam denúncia de que o mesmo estaria praticando o tráfico de drogas no jardim Garcez.
Os policiais então foram até o local denunciado e conseguiram abordar o indiciado, que trazia consigo seis pinos com cocaína, a quantia de R$136,00 em cédulas de valores diversos e um telefone celular.
Cientes de seu envolvimento com o tráfico de drogas, sendo o indiciado irmão do indivíduo de alcunha “Bodão”, e que atualmente encontra-se preso por tráfico de drogas, os policiais o questionaram se havia a existência de mais entorpecentes em sua residência, tendo ele alegado que naquele local não guardava drogas, somente um pouco de dinheiro, sendo ali arrecadados outros R$150,00
Ainda assim os policiais insistiram com o indiciado sobre a existência de mais drogas por ele guardadas, alegando que então iriam até a residência da mãe dele, então, diante disso o indiciado confessou que estava guardando outros pinos com cocaína, os quais estavam enterrados em um pasto.
Neste local foi encontrada uma sacola plástica contendo mais 12 pinos com cocaína, sendo dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Os pinos com cocaína e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: