Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Servente é preso por receptação e menor apreendido por tráfico no Barretos 2

O servente J.F.B.G., 24 anos, foi preso pelo crime de receptação e o adolescente M.E.S.S., 17 anos, foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Pereira e Araújo, que durante “Operação saturação”, pelo bairro Zequinha Amêndola, eles se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, na Rua Nemer Assad Mockdeci, próximo a um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Na condução do veículo estava o maior de idade, e foi observado que a moto apresentava as mesmas características de uma moto que havia sido furtada no dia anterior na cidade de Colômbia,

Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor da moto passou a trafegar em alta velocidade com o intuito de fugir, ocasião em que foi feito o acompanhamento, mas ele parou o veículo na Rua Joao Luís da Silva.

Foi confirmado que a moto era produto de furto e em revista junto ao condutor nada de ilícito foi encontrado, enquanto que com o adolescente, que estava na garupa, os policiais encontraram várias porções de maconha e a quantia de R$45,00.

Sobre a motocicleta ao indiciado disse que pertencia a um homem que considera ser seu tio, e ele a pegou emprestada no bairro Ibirapuera e que o adolescente era seu amigo de infância.

Foi dada voz de prisão a ele pelo crime de receptação e apreensão ao menor por tráfico de drogas, sendo eles apresentados na delegacia e depois o homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que o adolescente foi encaminhado ao CAIP de Araraquara, sendo a moto, droga e dinheiro, apreendidos.

Compartilhe: