domingo, 24 de janeiro de 2021

Notícias

Servente é preso por furto em resistência

O servente J.A.S., 43 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelos militares, cabos Alex e Pereira pelos crimes de furto e resistência, sendo também apresentado na delegacia a vítima O.C.R., hoteleiro, 55 anos, morador no Jardim Soares.
De acordo com os policiais, eles foram acionados via Copom para atenderem uma ocorrência de furto, porém o autor havia se evadido, mas de posse de suas características, os policiais realizaram diligencias nas imediações e se depararam com o indiciado, que estava de posse de um par de botinas que havia furtado da vítima.
Ocorre que no momento em que os policiais o abordaram, o indiciado apresentou resistência, entrando em luta corporal com os policiais, que conseguiram detê-lo e coloca-lo na viatura.
A vítima reconheceu o indivíduo como sendo o autor do furto, assim como reconheceu o par de botinas como sendo de sua propriedade.
Na delegacia o indiciado foi interrogado, demonstrando agressividade, dizendo ser usuário de crack e que havia usado bastante droga, sendo sua prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: