sábado, 28 de novembro de 2020

Notícias

Servente é preso por descumprir medida protetiva

Um homem de 25 anos, servente, identificado como J.B.M.J., morador na Rua 38, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabos Cantarim e Santos Junior, os quais informaram que após receberem denúncia anônima de que em uma casa, na Rua 38, fatos um homem estava agredindo sua mãe, eles para lá se dirigiram, sendo então recepcionados pela vítima S.M.C.B.M., 54 anos, a qual informou para os policiais militares que havia uma decisão judicial de que seu filho não poderia estar no local.
Os Militares verificaram a referida decisão e em seguida apresentaram os dois na delegacia, onde a vítima relatou desde a concessão da referida medida protetiva, ela permite que seu filho fique em sua casa, fornecendo comida, roupas e outras assistências, mas que não foi agredida e tampouco ameaçada pelo seu filho.
Por sua vez o homem alegou que tinha ciência da medida protetiva e que sua mãe realmente permite que ele fique em casa, tendo ela lhe auxiliado no que for preciso, negando tê-la ameaçado ou agredido.
Porém, tendo em vista a medida protetiva, à prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: