Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Servente é preso com cocaína e dinheiro no bairro Luís Spina

O servente S.S.R.S., 23 anos, morador no bairro Cecap, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína.
Segundo consta, os Militares, soldados Ricardo e Adriano, compareceram ao Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina para averiguarem a denúncia de que um indivíduo, vulgo “Gibi”, estaria praticando a traficância naquele local.
Quando chegaram, os policiais avistaram o indiciado no pátio do condomínio, e ele empreendeu fuga assim que percebeu a presença da viatura, atravessando para o Condomínio Astúrias, onde “enroscou-se” em alguns arames, sofrendo escoriações na região do abdome, mas continuou correndo, passando para o Condomínio Ibiza, onde então os policiais conseguiram abordá-lo.
Ocorre que pouco antes de ser abordado, o indiciado dispensou ao chão uma sacola plástica, a qual foi arrecada, e em revista junto a ele os policiais encontraram no bolso da calça a importância de R$16,00, e verificando a sacola dispensada, foram encontrados 45 pinos contendo cocaína.
O indiciado foi levado para a delegacia, onde sua prisão foi ratificada, sendo o dinheiro e a cocaína apreendidos enquanto ele foi levado para uma cela da cadeia d acidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: