Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Servente é preso com cocaína, crack, maconha e dinheiro em Guaraci

Policiais Militares da cidade de Guaraci apresentaram preso na delegacia de Barretos o servente K.H. S.N., 19 anos, sendo também apresentadas porções de cocaína, crack, maconha, além de celular e certa quantia em dinheiro.

Relataram os policiais que durante patrulhamento pela via Alcebíades de Menezes, eles avistaram o indiciado e desconfiaram de seu comportamento, ocasião em que foi feito o retorno com a viatura policial e os Militares foram ao encontro do suspeito para abordá-lo, mas quando a viatura estava se aproximando o rapaz virou a bicicleta que trazia consigo e empreendeu fuga, contudo, durante a fuga ele caiu ao solo, momento em que foi possível realizar a abordagem.

Em revista pessoal foram encontradas no bolso do indiciado, 34,8 gramas de cocaína, 15 pinos com cocaína, 25 pedras de crack e uma porção de maconha com peso de 34,8 gramas.

No outro bolso foi encontrada a quantia de R$560,00 em notas diversas, ocasião em que foi dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo as drogas, dinheiro e celular apreendidos e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: