terça-feira, 20 de outubro de 2020

Notícias

Servente é preso após atear fogo em residência e ameaçar a mãe

O servente D.H.B., 31 anos, residente em Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade que informaram que realizavam patrulhamento quando receberam um chamado, via COPOM, informando que na Rua 21 de Abril, bairro Patrimônio, uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica.
Ao chegarem ao local os policiais foram recebidos pela própria vítima, que se identificou como F.A.B., 47 anos, tendo ela informado que seu filho, sob o efeito de drogas e álcool, ameaçou colocar fogo em sua residência, abrindo a saída de gás, bem como também ameaçou agredi-la, mas não conseguiu porque a filha dela a defendeu.
Ao adentrarem a residência os policiais encontraram o indiciado, notadamente, sob o efeito de drogas, sendo realizada sua abordagem, havendo a necessidade do uso de algemas para contê-lo, pois estava mesmo estava bastante alterado.
Foi dada voz de prisão ao homem, sendo observado que o imóvel estava com cheiro de queimado, pois horas antes de os policiais o prenderem o indiciado havia ateado fogo na casa, mas havia fugido.
Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado deliberou por ratificar a prisão dada ao homem, que então foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
A vítima manifestou por solicitar Medidas Protetivas de Urgência, sendo orientada quanto a isso.

Compartilhe: