Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Servente é preso após ameaçar irmã e sobrinhas

O servente L.S.M., 30 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Brianez e soldado Fonseca, pelo crime de ameaça e descumprimento de Medida protetiva.
Segundo o que a vítima S.S.M., relatou aos Militares, o autor é seu irmão e usuário de drogas e devido as constantes agressões e ameaças dele junto a ela e suas filhas, foi concedido o afastamento dele em relação ao lar no ano de 2018, porém, apesar das Medidas protetivas, ele continuou importunando a família da vítima, e por essa razão ele foi preso em 2019, tendo saído da cadeia em julho de 2020 e a partir disso ele passou a morar nas ruas, muito embora, rotineiramente, ele invadia a casa das vítimas com ameaças e sempre que a policial era acionada, ele fugia antes da chegada dos policiais.
Desta vez os fatos voltaram a ocorrer e, por volta das 19 horas, o indiciado novamente invadiu a casa com uma barra de ferro ameaçando a mulher e também suas filhas de idades de 18 e 14 anos.
Novamente a polícia foi acionada e outra vez o indiciado fugiu antes da chegada da viatura policial, tendo ele retornado, assim que os policiais deixaram o local, proferindo ameaças, dizendo que iria matar todos ali e que iria colocar fogo na casa enquanto todos dormiam.
Novamente a viatura policial foi acionada e desta vez os policiais conseguiram deter o indiciado no interior da casa da vítima, sendo ele perseguido e detido há um quarteirão do local, depois de tentar fuga.
Na delegacia as vítimas manifestaram o desejo de representar contra o indiciado pelo crime de ameaça, sendo ele levado para a cadeia d acidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: