Ir para o conteúdo

domingo, 16 de junho de 2024

Notícias

Serralheiro é internado em estado grave após ser atropelado na Via das Comitivas

Um jovem de 21 anos, foi até a delegacia e relatou que ele estava trabalhando como motorista de aplicativo e por volta das 5h50 da manhã, ao voltar do Parque do Peão pela Avenida das Comitivas, sentido cidade de Barretos, ele passou baixo do pontilhão da SSP-425 9Assis Chateaubriand) e avistou um pouco mais a frente um grupo de pessoas que estavam no mesmo sentido e andando no acostamento, pelo lado direito da via.

Quando o carro foi se aproximando, parte do grupo dessas pessoas saíram do acostamento e tentaram cruzar a pista, momento em que o declarante não consegui frear e acabou atropelando uma dessas pessoas.

O motorista conseguiu parar e estacionar a cerca de 300 metros à frente e acionou o SAMU, tendo ficado aguardando até a chegada do socorro, mas neste momento um rapaz que estava de moto, falou para o motorista que o pessoal que estava com a vítima estavam bravos e que era para ele sair do local.

A informação deixou o motorista com medo, momento em ele que foi embora com seu veículo, tendo horas depois se dirigido até a delegacia, onde registrou os fatos, e neste momento se encontrava na delegacia o cabo Moraes, o qual informou que pela manhã havia atendido um atropelamento na Avenida das Comitivas e que a vítima foi conduzida para Santa Casa de Barretos em estado grave, contudo, ele só conseguiu colher o nome e RG da vítima, identificado como L.S.L., 27 anos, serralheiro.

Uma testemunha, que seguia logo atrás do carro do declarante, foi apresentada na delegacia e afirmou que viu o que aconteceu.

Ao final, esteve na delegacia uma senhora que se apresentou como mãe da vítima e ela informou que seu filho se encontra internado na UTI da Santa Casa, impossibilitado neste momento de apresentar sua versão dos fatos.

Compartilhe: