sábado, 11 de julho de 2020

Notícias

Sem habilitação e moto com documento vencido, motociclista é detido após tentar fugir da polícia

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, Almeida e Leandro, os quais noticiaram que em patrulhamento pela Avenida Sergio Stamato, em Bebedouro, eles avistaram uma motocicleta de cor preta, sem faróis, sem placa e ocupada por dois elementos, momento em que foi dado sinal de parada, que não foi respeitado, tendo o condutor da moto saído do local em alta velocidade pelas vias públicas e também na contramão de direção.
Na Avenida José Augusto de Carvalho, quando o condutor da moto trafegava na contramão, ele veio a se encontrar com a viatura dos policiais, que transitava pelo sentido oposto, momento em que ao tentar fuga novamente, o motociclista veio a perder o controle de direção chocar- se na viatura policial, ocasionando danos materiais na viatura e na moto.
Os dois ocupantes da moto foram detidos em seguida, sendo o condutor identificado como V.B.S., 21 anos, servente, e o garupa foi identificado como sendo o menor C.R.R.S., 13 anos.
Questionado, o maior alegou que tentou escapar dos Policiais Militares em razão de ele não ter habilitação e a motocicleta estar com o Licenciamento atrasado, afirmando ainda que faz três meses que ele teria comprado a moto, através da internet, de uma pessoa desconhecida e que reside na cidade de Pitangueiras, pagando a quantia de R$700.00 pelo veículo.
Em pesquisa pelo número do chassi da moto, foi constatado que o veículo seria uma motocicleta Dafra, preta, da cidade de Sumaré, interior de São Paulo e não constava nenhuma restrições.
Já a pesquisa pelo número do moto, constou que o mesmo seria de uma motocicleta Sundown Hunter 125, cor preta, da cidade de Lutécia, interior de São Paulo, constando restrição veículo relacionado para leilão /baixa permanente.
Diante disto, os policiais elaboraram as multas cabíveis, sendo a motocicleta recolhido para o pátio pelos Militares, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: