Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Seleção Brasileira Masculina de Vôlei Derrota o Irã e Sobe para a Quinta Posição na Liga das Nações

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu o Irã por 3 sets a 1 na madrugada desta quinta-feira (6), em Fukuoka, Japão, e subiu para a quinta posição na Liga das Nações de Vôlei (LNV). O Brasil começou forte, vencendo o primeiro set por 25/19, mas viu o adversário empatar ao perder o segundo set por 22/25. Com garra e técnica, os brasileiros retomaram o controle e fecharam o jogo com parciais de 25/16 e 25/23.

Essa vitória coloca o Brasil com 12 pontos na classificação geral, um ponto atrás da Eslovênia, que está na segunda posição e permanece invicta. O confronto contra a Eslovênia, marcado para esta sexta-feira (7) às 3h30 (horário de Brasília), promete ser um grande desafio para a equipe brasileira, que busca continuar sua ascensão na tabela.

O técnico Bernardinho já definiu os jogadores que estarão à disposição para este importante duelo, que será o terceiro da semana na LNV. A equipe brasileira vem mostrando evolução e espera manter o bom desempenho para vencer a forte seleção eslovena.

A vitória sobre o Irã e a ascensão para a quinta posição na LNV destacam o potencial e a determinação da seleção brasileira masculina de vôlei. Com um próximo desafio difícil contra a Eslovênia, a equipe está focada em continuar sua trajetória de sucesso na competição. O confronto de sexta-feira promete ser emocionante, com o Brasil determinado a buscar mais uma vitória significativa.

Compartilhe: