Notícias
Secretário diz que mais de 30 mil metros de asfalto já foram recuperados no Barretos II
Desde o anúncio do início do recape total do Zequinha Amêndola, o Barretos II, no dia 7 de agosto, mais de 30 mil metros quadrados de asfalto já foram recuperados em diversas ruas e avenidas do bairro, até esta terça-feira (5). A informação é da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Plácido Martins Junior, destacou que já foram contemplados com o recape trechos das ruas Nemer Assad Mokdici, João Luiz da Silva, Chade Rezek, José Amim Daher e Cândido José De Paula e das avenidas Lourival Ribeiro Mendonça, Teófilo Benabem do Vale e Celeste Silva Esteves.
As melhorias na malha viária do Barretos II fazem parte de um pacote de recapeamento no valor de R$ 13.548.478,52, financiado através da Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo, que levará novo asfalto para 334.661,02 mil m² de vias de vários em bairros barretenses.