Ir para o conteúdo

domingo, 29 de maio de 2022

Notícias

Secretário de Justiça confirma vagas para médicos peritos

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo de São Paulo, está com inscrições abertas para os médicos interessados em atuar como peritos, através do IMESC – Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo. Em entrevista à Rádio Jornal, o secretário de Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, orientou os médicos interessados que se enquadrarem nos quesitos para realizarem as inscrições, com vagas disponíveis em Barretos, com salário a partir de R$9 mil.
De acordo com o secretário, os profissionais irão auxiliar no exame de DNA para confirmar paternidade, perícias para o seguro do DPVAT, além de serviços importantíssimos e de alta procura para acelerar e adiantar todo o processo e evitar devidos atrasos. “O objetivo é reforçar o atendimento feito pelo Imesc e atender as perícias que eram feitas pela Secretaria de Estado da Saúde. Para a região de Barretos, também estão disponíveis algumas vagas”, afirmou.
As inscrições são realizadas no Centro de Recursos Humanos do Imesc, Rua Barra Funda, 824, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h e outras informações pelo telefone (11) 3821-1235 e 3821-1271.

Compartilhe: