Notícias
Seccional instaura inquérito para apurar causas da morte do delegado Fernando Galletti
A Delegacia Seccional de Polícia de Barretos confirmou a morte do delegado Fernando César Galletti (foto) na manhã de ontem (29). Ele atuava como assistente na unidade, tinha 53 anos, deixou a esposa e dois filhos. O corpo está sendo velado no velório municipal. O sepultamento acontece hoje às 10h30, no Cemitério Municipal.
O delegado seccional, Antonio Mestre Junior, informou que um inquérito será aberto para investigar a causa da morte do delegado, que foi encontrado sem vida em uma das salas da delegacia. ‘Durante o inquérito, será apurada dinâmica do projetil que atingiu a vítima, bem como a possibilidade ou não de um disparo acidental ou suicídio consumado”, explicou o seccional. A investigação ficará a cargo do delegado Daniel do Prado Gonçalves, da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
OAB
A diretoria da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Barretos emitiu nota de pesar pelo óbito do policial. “A diretoria da OAB vem a público, em nome de toda a advocacia da região, externar seu imenso pesar pela morte do delegado Dr. Fernando Cézar Galletti, ocorrida nesta sexta-feira, dia 29 de setembro de 2023”, diz a nota.