segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias

Sebrae Barretos realiza evento online sobre programa de startups

Ação será realizada na quinta-feira, dia 30, às 19h, com a participação de empreendedores para compartilhar experiências

Para marcar o início das inscrições para o programa Startup SP, o Sebrae Barretos vai realizar um evento online com empreendedores para compartilhar experiências e falar sobre o ecossistema de inovação na região nesta quinta-feira, dia 30, às 19h.
É preciso fazer a inscrição no site bit.ly/meetup-do-bruto para receber o link de inscrição. Estão confirmadas as participações dos empreendedores: Jacó Saraiva, da Medlig; Luciano Tamura, do Appettosa; Rafael Megda, da comunidade Dev; e Bruno Menezes, da Creative Pack. A conversa será conduzida pelo gestor do programa na região Guilherme Sanchez.
Durante o webinar, os participantes vão discutir sobre como o programa ajudou na transformação de empreendedores e startups. Em Barretos, já foram realizadas duas edições do Startup SP e 20 startups passaram pelo processo de aceleração.
Startup SP
O programa foi criado para apoiar o desenvolvimento de startups digitais e ajudá-las na validação da proposta de valor e do modelo de negócio. Os selecionados participarão de oficinas e workshops e terão o acompanhamento do negócio por meio de reuniões individuais com os especialistas do Sebrae-SP.
Os empreendedores ainda participarão de mentorias com parceiros, de acordo com as necessidades da startup. As ações incluem atenção personalizada e ajuda com conexões para ajudar na evolução e transformação do negócio. As inscrições para a edição 2020 podem ser feitas até o dia 24 de maio no site http://startup.sebraesp.com.br.

Compartilhe: