Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias

SAAE Barretos alerta para tentativa de golpe de corte de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAEB) emitiu nota para alertar a população sobre tentativa de golpe, após uma mulher ser abordada, nesta segunda-feira (13), no bairro Jardim Soares, por um indivíduo que pedia um pagamento via Pix de uma suposta fatura vencida. O homem vestia uma roupa azul, alegava ser funcionário da autarquia e que iria cortar o fornecimento de água caso a transação não fosse realizada.

O órgão informou que não realiza cobranças em domicílio, e qualquer informação sobre pagamentos em atraso é devidamente notificada na própria fatura. Além disso, esclareceu que ainda não oferece a opção de pagamento via Pix. E pediu à comunidade que permaneça atenta, uma vez que os servidores sempre portam crachá e uniforme com o logotipo.

Em caso de situações suspeitas, solicita-se que entre em contato imediatamente com a autarquia pelos telefones: (17) 3321-5300 ou 0800 772 5300.

O superintendente do SAAE, Marcelo Borges, disse que os colaboradores estão devidamente identificados e pediu a colaboração de todos os munícipes para relatar qualquer atividade suspeita. “A segurança e confiança da população são nossa prioridade”, ressalta.

Compartilhe: