Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

ROCAM prende indivíduo que vendia drogas no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Pires e Evandro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, o indicado M.A.T., 29 anos, sendo ainda apresentado o A.S.F., 36 anos, drogas e dinheiro.

Segundo o que foi informado, os policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro, momento em que visualizaram o A.S.F., em uma motocicleta, conversando com o M.A.T., estando eles em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Rapidamente os policiais procederam coma a abordagem de ambos e foi possível visualizar o momento em que o A.D.F., jogou ao chão uma pequena porção de maconha, a qual foi apreendida.

Em revista pessoal os policiais localizaram em sua posse a quantia de R$26,00, e ao ser indagado ele respondeu que se dirigiu ao local para comprar drogas do M.A.T., mas não teve tempo para efetuar o pagamento, pois foram flagrados pelos policiais.

Em revista junto ao M.A.T., os Militares encontraram uma nota de R$20,00 e três pinos com cocaína, tendo ele confessado aos policiais que estava realizando o tráfico de drogas e que o restante do entorpecente estava escondido um terreno próximo.

Com as informações do indiciado, os policiais localizaram no terrenos mais 97 pinos com cocaína, sendo dada voz de prisão a ele pelo crime de tráfico de drogas, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: