Ir para o conteúdo

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias

ROCAM prende individuo por furto, receptação e posse ilegal de arma de fogo

Policiais Militares da ROCAM, Evandro e Matheus, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado A.L.F.H., 43 anos, sendo informado que a equipe foi acionada para atendimento a uma ocorrência de furto e quando chegaram ao local os policiais constaram que o crime havia ocorrido mediante arrombamento do portão do imóvel.

Em contato com a vítima, o mesmo informou que havia sido subtraido
um banco de madeira maciça, ocasião em que os policiais saíram em diligencias pelas imediações e conseguiram abordar A.L.F.H., que estava na posse do referido banco dentro de um veículo Belina.

Em revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda um cartucho calibre 32, e ao ser questionado o homem respondeu que havia comprado o banco de outro indivíduo, enquanto que sobre a munição ele disse que a sua arma, uma garrucha, estaria em sua residência.

Diante disso os policiais foram até a casa dele, no bairro Luís Spina, e no local o homem e sua esposa afirmaram que não sabiam onde estava a chave do imóvel, autorizando que fosse cortado um fio para abrir o cadeado, e após isso, já no interior da residência, foi localizada uma arma de fogo (garrucha) municiada com uma munição calibre 32.

Ainda no imóvel foram encontrados um banco de madeira de três lugares e dois botijões de gás, e em contato com a vítima do furto ele reconheceu como de sua propriedade o banco que estava no veículo Belina, além do outro banco e dos botijões que estavam na residência do indiciado.

Foi dada voz de prisão ao homem pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto e receptação, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que os objetos foram restituídos a vítima.

Compartilhe: