domingo, 17 de janeiro de 2021

Notícias

ROCAM prende desempregado por tráfico no bairro José Faleiros

Um homem de 38 anos, identificado como M.R.L.G., morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, que eles efetuavam patrulhamento pelo condomínio José Faleiros, quando no pátio do Bloco 7, eles se depararam com o indiciado, que trazia em mãos um estojo de lápis de cor preta, estando ele em atitudes suspeitas de estar praticando o tráfico de entorpecentes.
Foi dada ordem de parada para o indiciado, que soltou o estojo no chão e continuou andando, não acatando a determinação dos policiais, o que motivou os Militares a abordá-lo, porém o homem reagiu, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo.
No interior do estojo por ele dispensado os policiais encontraram 10 pinos contendo cocaína, além de outros 20 pinos com cocaína que estavam espalhados pelo chão.
Durante a busca pessoal foi localizada com o indiciado a quantia de R$30,00 em dinheiro, e ao ser indagado sobre o tráfico, ele assumiu e alegou estar desempregado.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Os pinos com cocaína e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: