Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas

O desempregado A.S., 22 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e Soldado Juarez, que eles estavam em patrulhamento e rotina, quando receberam denúncia de que um indivíduo, que chegou recentemente da cidade de Guaíra, estava traficando droga na Rua Abdo Daher, em frente ao Bloco 18 B.
Desta forma, os policiais se dirigiram até o local denunciado e abordaram o indiciado, porém, momentos antes, quando ele percebeu que seria abordado, o indiciado soltou uma trouxa de plástico ao chão, contendo em seu interior 36 pinos de cocaína e uma trouxinha com uma porção de maconha.
Durante busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$240,00, sendo dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia, o indiciado negou a posse das drogas e disse que estava no local em busca de comprar maconha, pois é usuário, e que viu alguns “moleques” correndo e correu também, quando então foi abordado pelos Militares.
Depois de ouvir todas as partes, o delegado deliberou por ratificar a prisão dada ao indiciado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: