quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Notícias

ROCAM detém menor por tráfico de drogas no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Wladimir, apresentaram na delegacia o adolescente D.S.B., 14 anos, morador no bairro Luís Spina, e informaram que eles se encontravam em patrulhamento de rotina pelo bairro citado bairro, quando ao passarem pelo condomínio Mônaco, visualizaram o adolescente, em um local que já é conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de entorpecentes.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o jovem tentou se evadir correndo, e ele carregava uma sacola plástica em uma das mãos, tomando rumo em direção do Condomínio Ibiza.
Durante toda a trajetória de fuga os policiais mantiveram contato visual com o adolescente, até que ele veio a dispensar a sacola, sendo então abordado pouco depois.
Em revista pessoal junto ao adolescente os policiais encontraram a quantia de R$95,50, e após ser identificado, o menor confessou que estava realizando o tráfico de drogas no local e assumiu a propriedade do entorpecente.
Na delegacia, e na presença de sua mãe, o adolescente mudou sua versão e disse que estava com apenas oito pinos de cocaína em seu poder, os quais seriam para seu consumo, negando a posse das demais drogas e que o dinheiro encontrado era fruto de seu cortando árvores, afirmando não ser a primeira vez que já foi detido por tráfico de drogas.
Ao tomar o conhecimento de todo o fato, foi determinado pelo delegado que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: