quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias

Repositor se fere em acidente entre moto e carro no bairro América

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Rosilaine, informaram na delegacia que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Argentina, bairro América, onde mantiveram contato com o repositor G.O.R., 23 anos, morador no bairro Nogueira, o qual informou a eles que ele trafegava com a motocicleta Honda 160, ano 2018, cor preta, pela Avenida Luís Durigan, quando no cruzamento com a Rua Argentina, houve a colisão com o veículo Fiat Strada, ano 2003, cor cinza.
Em razão do impacto o condutor da moto foi ao solo, sofrendo lesões no braço e mão direita, com suspeita de fratura na mão, sendo socorrido até a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, sendo posteriormente liberado.
No local existe sinalização de “Parada Obrigatória” para quem trafega pela Avenida Luís Durigan, sendo ainda observado que a CNH da vítima encontrava-se com exame médico vencido desde 10/11/2019, estando a documentação da moto em ordem, sendo o veículo liberado.
A documentação do veículo Fiat Strada estava em ordem, tendo o seu condutor alegado que parou no cruzamento das vias, porém, não viu motocicleta e seguiu, ocorrendo a colisão.

Compartilhe: