Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Notícias

Região de Barretos registra estabilidade em número de óbitos envolvendo pedestres, bicicletas e automóveis, segundo Detran-SP

De acordo com os novos dados do Infosiga SP, sistema do Governo do Estado gerenciado pelo programa Respeito à Vida e coordenado pelo Detran-SP, a região de Barretos registrou estabilidade número de óbitos no trânsito, envolvendo pedestres, bicicletas e automóveis, no comparativo entre os meses de janeiro de 2024 e 2023.

Não houve mortes envolvendo pedestres e bicicletas na região tanto em janeiro deste ano, quanto no mesmo mês do ano passado. Já nos casos de óbitos envolvendo automóveis, foi registrada uma ocorrência em janeiro de 2024 e outra no mesmo mês de 2023.

Já em relação às ocorrências envolvendo motocicletas na região, na comparação entre janeiro de 2024 e de 2023 houve aumento: foram 2 óbitos no último mês, número que havia sido de uma ocorrência no mesmo mês do ano passado.

Nesse mesmo comparativo, foram registrados ainda 171 sinistros com vítimas não fatais na região – um aumento de 4% na comparação com o mesmo período de 2023, quando foram 165 ocorrências do tipo. Em relação aos óbitos no trânsito, foram 2 em janeiro do ano passado e 3 em janeiro de 2024.

Compartilhe: