quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Raphael Dutra abriu entrevistas do Grupo Jornal de Barretos

Na tarde de ontem, o Grupo Jornal de Barretos Comunicações, deu início a sabatina com os candidatos a prefeito da cidade de Barretos. O primeiro entrevistado foi o candidato Raphael Dutra (PSD), que durante 50 minutos, falou sobre os seus planos para os setores de cultura, saúde, mobilidade urbana, emprego e renda, educação e infraestrutura.
Durante a sua entrevista, Raphael Dutra, 32 anos, afirmou que um dos motivos que o levou a ser candidato a prefeito de Barretos, foi o fato de conhecer bem a estrutura da Prefeitura de Barretos, onde atuou como ouvidor municipal e agora como vereador. “Como ouvidor geral do município, conheci todo o funcionamento máquina pública e dos organismos públicos. E agora como vereador, percebi como é longe o prefeito da população e como muitas reivindicações do vereador não competem ao vereador e sim ao prefeito. Através do meu projeto nos bairros, visitei toda cidade, onde passei a conhecer os problemas da população e os problemas da Prefeitura”, afirmou Dutra.
Para ele, o que falta é coragem para resolver e organizar a Prefeitura de Barretos, destacando que a sua candidatura não tem apoio de grandes grupos e a campanha está sendo feita ouvindo os anseios da população.

Compartilhe: