Ir para o conteúdo

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Notícias

Rapaz vendendo drogas é preso em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Aldinei e Evangelista, informaram na delegacia de Barretos que eles receberam denúncia, via CAD, informando que um rapaz estaria praticando o tráfico de drogas em um terreno baldio, na Vila Guarnieri, cujo local já é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de entorpecentes.
Os policiais se deslocaram até o local denunciado e visualizaram o indiciado S.R.S., 25 anos, praticando o comércio de entorpecentes, sendo que ele buscava a droga em uma sacola plástica que ficava no chão de um terreno baldio a entregava aos usuários e guardava o dinheiro em seu bolso.
Foi feita a abordagem junto ao indiciado e na sacola foram localizadas 11 porções de cocaína, 15 pedras de crack e 25 porções de maconha, bem como a quantia de R$95,00 em notas diversas.
Em seu relato, o homem confessou a prática do tráfico de drogas alegando que era para ajudar no pagamento da pensão de seus filhos, sendo apresentado na delegacia, onde sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: