Ir para o conteúdo

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Notícias

Rapaz é preso com quase 400 pinos com cocaína e dezenas de porções de maconha

O indiciado I.H.S.P., 19 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por policiais militares da cidade de Guaíra, cabos Moleiro e Rodrigo, os quais também apresentaram pinos com cocaína e porções de maconha.
Segundo consta, os policiais receberam informações de que o indiciado estaria praticando o tráfico de drogas, ocasião em que eles foram até a Rua 40, bairro Miguel Fabiano, e quando eles estavam próximos da casa do indiciado, os policiais se depararam com ele carregando uma sacola plástica, porém, assim que ele percebeu a presença policial, correu para o interior de sua casa.
Foi feito o acompanhamento e o indiciado foi alcançado e abordado no interior do imóvel, sendo observado que durante a fuga ele havia deixado cair alguns pinos contendo cocaína e algumas porções de maconha, os quais foram devidamente recolhidos após a abordagem.
Em revista foram encontrados mais pinos com cocaína e porções de maconha que estavam no interior da sacola, totalizando 362 pinos cheios da droga e 48 porções de maconha, sendo dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão dada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto as drogas foram devidamente apreendidas.

Compartilhe: