Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Rapaz é preso após efetuar compras com cartão furtado

A equipe da GCM da cidade de Olímpia, apresentou preso na delegacia de Barretos o indiciado G.O.S., 20 anos, sendo informado que por volta da 00h30, durante patrulhamento de rotina, os Guardas foram acionados por um frentista, o qual disse a eles que uma pessoa esteve no local para questionar sobre uma compra efetuada naquele estabelecimento as 22h58, no valor de R$115,00, visto que uma carteira com cartões bancários havia sido furtada de dentro de seu veículo e um desses cartões havia sido utilizado na referida compra.

O frentista então, ciente das características físicas da pessoa que fez a compra, veio a abordar e deter o autor G.OI.S., que havia voltado ao posto para uma nova compra, porém, o cartão já havia sido bloqueado pela vítima.

Os Guardas deram voz de prisão ao indiciado e em relato ele confirmou que havia feito outra compra, no valor de R$40,00 em outro estabelecimento, sendo o cartão encontrado em sua posse.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe: