Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Rapaz é flagrado vendendo pinos com “farofa” para usuários de drogas

Um rapaz de 20 anos, identificado como I.V.S., foi surpreendido por Policiais Militares de Barretos em um local conhecido como ponto de venda de drogas, porém, o investigado, na verdade, estava enganando os usuários, vendendo a eles “farofa”.
Segundo as informações, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona, quando avistaram dois rapazes em atitude suspeita, sendo que o investigado estava passando algo para o E.D.C., açougueiro, 55 anos.
Diante da situação foi realizada a abordagem nos dois indivíduos e em revista foi encontrado com o E.D.C., uma pochete contendo dois pinos com um pó branco, semelhante a cocaína, tendo ele informado que havia comprado os pinos do investigado e que os levaria para uma terceira pessoa não identificada.
Os policias então indagaram o investigado e ele confessou que o conteúdo dos pinos comprado pelo açougueiro era “farofa”, estando ele enganando os usuários de cocaína.
Os policiais então foram até a residência do investigado, local próximo a abordagem, e no interior do imóvel foram encontrados, sobre a mesa da cozinha, mais dois pinos semelhantes aos outros apreendidos.
As partes foram apresentadas na delegacia, onde através de exame, constatou-se que o conteúdo dos pinos não se tratava de cocaína, sendo o caso registrado e os dois homens liberados.

Compartilhe: