domingo, 24 de janeiro de 2021

Notícias

Rapaz é detido sob acusação de ter agredido companheira

Um rapaz de 19 anos, identificado como H.D.A.C., morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia, sendo informado pelos militares, cabos Paulino e Rodrigo que eles foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência na Rua Dermeval de Almeida.
No citado endereço, a vítima J.S.D.B., mulher, 18 anos, ao atender os policiais na porta do apartamento, sinalizou que o autor estava tentando fugir pela janela da cozinha, momento em que os policiais adentraram ao apartamento e conseguiram detê-lo.
A jovem relatou que esta amasiada com o rapaz há nove meses e desta vez, quando eles voltavam de um baile, se desentenderem e quando o casal chegou ao apartamento, o companheiro veio a agredi-la com socos e pontapés, resultando em um hematoma na testa.
Já na delegacia a jovem disse que o hematoma em sua testa se deu em razão de um empurrão do indiciado contra ela, fazendo com que ela batesse à cabeça na escada, sendo a primeira vez que isso aconteceu e que não havia testemunhas dos fatos, mas ela não queria ver seu companheiro preso.
Em seu relato o rapaz disse que, após uma festa em que estavam, iniciou-se uma discussão, ocorrendo agressões mútuas, e então, diante dos fatos e considerando a divergência da versão da vítima com a versão do indiciado, foi determinado o registro dos fatos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: