quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Notícias

Rapaz é detido depois de furtar dinheiro na casa de sua madrinha

Os Guardas Municipais da cidade de Cajobi, Silveira e Zélia, estiveram na delegacia de Barretos informando que foram acionados pela vítima C.S.F., 20 anos, a qual informou que surpreendeu o indiciado W.R.V.M., ajudante, 18 anos, no interior de sua casa.
Os Guardas, assim que receberam essa informação foram até a residência da vítima, que então relatou que surpreendeu o indiciado no interior de sua casa e ela conseguiu retirar dele certa quantia que era parte do que ele havia furtado do interior do guarda roupas do quarto da mãe dela.
Porém, o indiciado conseguiu se desvencilhar e tomou rumo a praça central, momento em que os Guardas foram até lá e conseguiram abordar ele, que ao ser indagado a respeito do dinheiro subtraído, alegou que o dinheiro era de sua propriedade, negando a prática do furto.
Também foi relatado pela vítima que o rapaz entrou e saiu pela janela da sala, a qual se encontrava aberta, pois o portão de entrada estava fechado e com o cadeado aberto, e que o indiciado já morou na casa um tempo logo após ter saído da cadeia, pois a mãe da vítima é madrinha dele, mas teve que expulsar ele da casa, porque o rapaz estava subtraindo dinheiro em pequena quantia, indo morar com o pai dele.
Diante dos fatos, os Guardas deram voz de prisão ao indiciado e as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100, 00, a qual não foi exibida, sendo o ele recolhido a uma das celas da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo o dinheiro restituído a vítima.

Compartilhe: