Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias

Rapaz diz ter sido agredido pelo pai de sua namorada e outras pessoas no bairro Zequinha Amêndola

Na delegacia esteve um jovem de 18 anos e em relato ele afirmou que na virada do ano ele estava brigado com sua namorada, e que ela teria chamado ele para conversar na casa dela, no bairro Zequinha Amêndola.

Ocorre que assim que ele lá chegou, ela disse para ele ir embora, pois o pai dela estava bravo com ele, momento em que o homem saiu da casa e começou a agredir o jovem, que por sua vez se afastou da residência e em seguida chamou a Polícia Militar.

O autor teria derrubado a moto da vítima, causando danos leves ao veículo e em determinado momento chegaram duas caminhonetes, sendo uma branca e outra preta, e de uma delas desceram oito pessoas, enquanto que do outro veículo desceram quatro pessoas, as quais vieram em sua direção e lhe agrediram, causando lesões, tendo a vítima afirmado ainda que recebeu ameaças de morte por parte do pai de sua namorada e de outros amigos dele e que o autor tem porte de arma.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: