Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Rapaz de 19 anos é preso traficando no Derby Clube

O indiciado D.B.B., 19 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro, cocaína e diversos objetos relacionados à traficância.
Segundo consta, os Policiais Militares, sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues, além do soldado Adriano Reis, por denúncia anônima, tomaram conhecimento que na Rua 14 de Julho, bairro derby Clube, estava ocorrendo o tráfico de drogas.
Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram um indivíduo de bicicleta e dois indivíduos à pé, mas ao observarem a aproximação da viatura policial, o indivíduo de bicicleta se evadiu pela Rua 21 de abril, sendo um dos indivíduos que estava à pé foi abordado e em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, sendo ele liberado, enquanto que o outro indivíduo, que também havia fugido pela Rua 21 de Abril, foi abordado logo depois, sendo identificado como D.B.B., mas antes disso foi observado que ele dispensou algo ao chão, sendo constatado que era uma trouxinha e em seu interior continha 12 pinos cheios cocaína.
Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$72,00, e como a denúncia especificava que havia drogas escondidas em um terreno baldio localizado na Avenida 21 de abril, os policiais foram até lá, e encontraram escondidos, em baixo de um tijolo, uma balança de precisão e 15 pinos cheios de cocaína, sendo dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia, toda a droga foi apreendida, sendo o indiciado levado para a cadeia de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: