Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Quatro adolescentes são detidos com drogas e dinheiro durante operação policial nos Predinhos

Durante operação no conjunto Newton Siqueira Sopa, os Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos, Martins e Pires, com o apoio da equipe do sargento Lopes e cabos Domingues e Fernandes, apreenderam quatro adolescentes, sendo três garotos e uma garota, além de também apreenderem cocaína, maconha e dinheiro.

Segundo consta, a operação acontecia no Bloco-19 do referido bairro, local conhecido pela constante prática de tráfico de drogas, quando os policiais avistaram os quatro jovens segurando sacolas, e eles, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga a pé, sendo acompanhados e detidos.

O adolescente F.G.R., 17 anos, foi abordado pelo cabo Mattos e com ele foram encontrados 98 pinos de cocaína e duas porções também cocaína, tendo o adolescente revelado que estava vendendo drogas naquele local há cerca de dois dias.

Os adolescentes M.H.Z.F., 16 anos e B.M.O. (garota)16 anos, foram abordados pelo cabo Pires, sendo que com o garoto foram encontrados 53 pinos com cocaína, 21 porções de maconha e R$35,00 em notas diversas enquanto que com a garota foram encontrados 43 pinos com cocaína, tendo eles confessado que estavam praticando o tráfico de drogas há dois dias.

O quarto adolescente foi identificado como L.O.S.M., e ele foi detido pelo cabo Martins, que em sua posse encontrou 44 pinos com cocaína, tendo o adolescente também confessando estar comercializando a droga.

Todos os abordados foram apresentados na delegacia, onde a droga e o dinheiro foram apreendidos e eles levados para o CAIP, onde permaneceram detidos e a disposição da Justiça.

Também foi verificado que nenhum dos quatro adolescentes contavam com passagens pela polícia.

Compartilhe: