Ir para o conteúdo

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Notícias

Professores receberam ontem primeira dose da vacina contra a Covid-19

Ontem, durante todo o dia, ocorreu no Rochão, a vacinação dos 950 profissionais da educação das redes estadual, municipal e particular de Barretos. A primeira a ser vacinada foi a professora da rede municipal, Maria Lúcia da Silva Batista, que chegou cedo, às 3h15 da manhã, e não escondeu seu sentimento de gratidão. “Trabalho há 20 anos na rede municipal e estou muito esperançosa de que poderemos retomar as aulas presenciais o mais breve possível”, comentou.
A diretora de escola municipal Sandra Matos do Carmo também lembrou que esse é um passo importante para uma volta às aulas de forma segura. “É um momento de muita felicidade para nós da Educação. O pessoal da Saúde e a prefeita Paula estão de parabéns. Tudo muito organizado”, agradeceu.
A vacinação desses profissionais é um passo fundamental para as tratativas de retorno das aulas presenciais, segundo a secretária municipal de Educação, Jéssica Maria dos Santos. “Hoje é dia de muita alegria para os profissionais das redes municipal, estadual e privada porque valoriza a saúde dos nossos educadores. Esse é o compromisso da nossa prefeita”, afirmou.

Compartilhe: