quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias

Professores podem participar de curso de formação online gratuitamente

A Secretaria Estadual da Educação, por meio da Escola de Formação dos Profissionais da Educação (EFAPE), vai oferecer o curso “Tecnologias na Prática” que tem como objetivo preparar os educadores para utilização de tecnologias no planejamento metodológico das aulas em diferentes formatos e possibilidades. O curso é gratuito, online, está dividido em três módulos e começa no dia 3 de agosto.
A formação é direcionada a todos os professores (inclusive os eventuais), diretores de escola, vices, professores coordenadores, professores coordenadores de núcleo pedagógico, diretores dos núcleos pedagógicos e supervisores de ensino.
Não é necessária inscrição antecipada, os interessados podem acessar o ambiente AVA, no site da Efape (www.escoladeformacao.sp.gov.br) no dia 3 de agosto, e ter acesso ao conteúdo assim que clicar no termo de aceite.
O curso não é obrigatório, porém fundamental para contribuir com o desenvolvimento das habilidades e competências dos educadores nesse novo momento pelo qual passa a educação.

Compartilhe: