quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Professora perde quase três mil ao cair no golpe em agência bancária

A professora T.L.D., 36 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 13h30, ela estava em uma agência bancária na Rua 18, centro da cidade de Barretos, e ao efetuar uma transação no terminal eletrônico, seu cartão ficou preso no leitor da máquina, não sendo possível realizar nenhum tipo de operação ou retirá-lo.
A vítima tentou retirar mas não conseguiu, sendo observado que no interior da agência havia outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.
Um dos homens, que estava ao seu lado, se prontificou em ajudá-la, fazendo uma ligação para o telefone 0800 do banco e após ele efetuar a chamada, a vítima conversou com uma mulher dizendo ser atendente do banco, a qual solicitou seu CPF e o digito da conta para bloquear o cartão.
Acreditando nisso a vítima forneceu seus dados e a mulher disse que o cartão estava bloqueado, momento em que o homem que forneceu o celular foi embora, permanecendo na agência a mulher e o outro homem. A vítima decidiu ir até seu carro para pegar outro cartão para usá-lo na tentativa de retirar o cartão preso, e quando retornou, cerca de dois minutos depois, seu cartão não estava mais na leitora e a mulher e o homem já haviam saído da agência.

Compartilhe: