Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Procurado pela Justiça é preso furtando no bairro Exposição

Os Policiais Militares, cabos Borges e Leticia, apresentaram preso na delegacia o indiciado A.D.S., 47 anos, pelo crime de furto, sendo ele também procurado pela Justiça, tendo contra sua pessoa uma Mandado de prisão expedido pela Vara Única da cidade de Itapagipe/MG, no dia 05 de outubro de 2023.

Informaram os policiais que ele tomaram conhecimento através do COPOM de que um vigilante noturno havia detido um homem que estava cometendo furto na Avenida 31, bairro Exposição.

Ao chegarem no local eles se depararam com o vigilante contendo o
indiciado, e em relato o vigilante disse que recebeu uma ligação do um dos moradores de um prédio e quando ele chegou no local, visualizou uma vidraça quebrada.

Imediatamente ele clareou o local utilizando uma lanterna, momento em que o Indiciado saiu do interior do imóvel portando uma chave do roda, utilizada para quebrar a vidraça.

Os policiais então adentraram ao imóvel em companhia da vítima e encontraram uma câmera do segurança e uma impressora, as quais estavam separadas e prontas para serem subtraídas, mas o furto foi evitado pelo vigilante J.D.P.M., 39 anos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após pesquisa, verificou-se o Mandado de prisão que havia em seu desfavor, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: