Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Procurado pela Justiça é preso com drogas, dinheiro e munições

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Ivan e Gustavo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado M.A.F.A., 36 anos, sendo relatado que os Militares receberam denúncia de que o indiciado, que é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa, estaria morando no Distrito de Ribeiro dos Santos, e contra ele havia dois Mandados de prisão.

Em razão disso os policiais solicitaram apoio de outras viaturas policiais de Barretos, sendo que lhes foi passada a localização exata da residência na qual o indiciado estaria morando sozinho em Ribeiro dos Santos.

Quando lá chegaram, os policiais adentraram a rua de sua residência do indiciado e logo o avistaram no portão do imóvel, e então ele correu para o interior da sua casa, mas foi acompanhado, sendo possível visualizar o momento em que ele entrou pela porta da cozinha, que possui vidro, e os policiais testemunharam ele quebrando dois aparelhos celulares no chão. O indiciado foi alertado de que era a polícia e em seguida ele ergueu as mãos, foi até a porta da cozinha e a destrancou, se entregando.

Em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, mas na cozinha foram encontrados, sobre o armário, 75 pinos com cocaína, uma cédula de R$100,00, um carregador do calibre 22 e 11 munições intactas também do calibre 22.

Foi dada voz de prisão ao homem sendo a droga, dinheiro e munições apreendidas, e na delegacia foram confirmados os respectivos Mandados de prisão, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: