Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Primeira mulher eleita à presidência da Acib fala sobre sua gestão

A empresária Jackelyne Rossini, primeira presidente eleita da Acib, atuou na entidade entre os anos 2020 e 2023, substituindo Roberto Arutim, definindo sua gestão como trabalho com foco em oportunidades para segmentos de atuação da entidade.

Ela ressalta a atuação e crescimento das mulheres no mercado atual. “A parte feminina somou muito, é realmente muito importante. Atualmente, a maior parte dos empresários atua no setor feminino e é um segmento que precisa ter a devida importância”, disse.

De acordo com a empresária, em seu primeiro mandato, realizou, a partir de 2020, junto à diretoria, um trabalho de fortalecimento da economia em meio a uma pandemia, passando por um período de restrições e distanciamento social, com grande impacto no comércio.

Em 2021, sua gestão trabalhou para o aumento de números positivos de vendas e sucessos nas campanhas realizadas pela ACIB, com a retomada da economia.

Em janeiro de 2022, assumiu seu segundo mandato para o biênio 2022/2023.

A gestão nos anos seguintes teve foco no fortalecimento e crescimento da indústria e comércio em Barretos com o apoio e dinamismo de uma diretoria feminina atuante.

Compartilhe: