Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Presidente do Instituto O Amor recebe Título de Cidadania no dia 18

O Presidente do Instituto O Amor, Anderson de Souza Alves, receberá o Título de Cidadão Honorário de Barretos no próximo dia 18 de abril, às 19h, em Sessão Solene, na Câmara. A homenagem foi proposta pelo vereador Elson dos Santos (Republicanos), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 36/2023 aprovado por todos os vereadores.

Anderson tem 41 anos e nasceu em Ribeirão Preto.  Mudou-se para Barretos com apenas um ano de idade. Até os 7 anos morou com a tia Marta (em memória), na Fazenda do Brejinho.

Em 2018, foi eleito presidente do Instituto O Amor, assumindo um grande desafio, pois a instituição enfrentava dificuldades financeiras. A partir daí, reestruturou, expandiu e melhorou as instalações do instituto com o objetivo de inovar os projetos e aumentar o número de atendimentos, que hoje chega a 1.800 por mês.

O Instituto O Amor foi criado em 2013 com o objetivo de garantir a proteção e a garantia de acesso aos direitos do idoso e em defesa dos direitos das famílias e seus membros.

Compartilhe: