sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Notícias

Presidente do DEM avalia resultado das eleições municipais

Em contato com a imprensa, o presidente do DEM, Renato Peghim, afirmou que toda a sua equipe está muito feliz com o resultado das eleições municipais, após muito trabalho. Segundo Peghim, a vitória da coligação contou com apoio de três partidos, Cidadania, PL e PP, que fizeram a diferença.
Para Peghim, a candidata acertou em vir para o DEM, ressaltando que nestes 100 dias de campanha provou que está preparada para governar a cidade de Barretos. “Teve o nosso apoio, eu lutei,e vou lutar ao máximo pela minha cidade. Confesso que estou muito feliz, porque foi um campanha limpa e honesta. Eu os demais empresários, temos o nosso nome, e demos a nossa cara para bater. Quem ganha com isso é a população de Barretos, porque chegou na segunda-feira após a eleição acabou o campeonato. Temos que unir nossas forças e fazer o melhor pela nossa cidade”, afirmou Peghim.
Para o empresário, através do deputado federal, Geninho Zuliani e demais deputados, além do vice-governador Rodrigo Garcia, muitos recursos poderão vir para Barretos.

Compartilhe: