Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Presidente da OAB Barretos anuncia construção da Casa da OAB em Colina e destaca realizações e metas

Inspirada por seu pai, um delegado aposentado, Arany escolheu o Direito como sua vocação e agora lidera um escritório de advocacia com 30 funcionários

A presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Barretos, Arany Maria Scarpellini Priolli L’Apiccirella, anunciou com entusiasmo o início da construção da Casa da OAB em Colina. Durante uma entrevista no programa “Café com Prosa” da Rádio Jornal 88,7, Arany compartilhou essa notícia e também discutiu suas atividades e motivações pessoais.

Inspirada por seu pai, um delegado aposentado, Arany escolheu o Direito como sua vocação e agora lidera um escritório de advocacia com 30 funcionários. Ela falou sobre os desafios e responsabilidades que esse cargo implica.

Arany também explicou para o apresentador Raphael Dutra sua trajetória até a presidência da OAB Barretos, revelando sua motivação ao testemunhar alguém próximo receber a carteira da OAB. Ela agora se dedica a fortalecer a instituição e seus laços com a comunidade jurídica local.

Além disso, a presidente destacou as instalações da sede da OAB, incluindo um clube com piscina, quadra e churrasqueira, disponíveis para advogados e eventos, contribuindo para o financiamento da Casa da Advocacia.

Barretos teve destaque nos Jogos da Advocacia Paulista, conquistando o terceiro lugar no ranking geral. Arany enfatizou a importância desses eventos para unir advogados e fortalecer laços profissionais.

Sobre a publicidade nas redes sociais na advocacia, Arany esclareceu as restrições éticas e a importância de manter a integridade da profissão.

Por fim, a presidente ressaltou a missão da OAB como uma instituição comprometida com o estado democrático de direito e a justiça social, sempre à disposição da sociedade e da advocacia para promover os valores essenciais da profissão jurídica.

Compartilhe: