Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícias

Prefeitura inicia projeto de descentralização da Farmácia de Alto Custo

A Secretaria Municipal de Saúde inicia neste mês o teste para descentralizar a distribuição de medicamentos da Farmácia de Alto Custo. A partir de 15 de fevereiro, a entrega passa a ser feita na UBS do Barretos II para moradores do bairro que se cadastraram optando pela mudança.

Os moradores do bairro Barretos II que já deixaram o nome na Farmácia de Alto Custo informando que preferem fazer a retirada no próprio bairro devem a partir da segunda quinzena de fevereiro procurar a UBS do Barretos II entre 7h30 e 12h, na data em que estiver marcado para buscar seu medicamento. A UBS fica na Rua João Luiz da Silva, n. 549.

Usuários do serviço que também moram no Barretos II e não optaram pela transferência devem continuar fazendo a retirada na Farmácia de Alto Custo, onde poderão manifestar interesse em aderir à mudança.

A Farmácia de Alto Custo continua sendo o local de retirada também para os moradores das demais localidades da cidade. Funciona dentro da Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Ibirapuera, 177 (antigo prédio da Escola Vocacional, no bairro City Barretos) e atende em dias úteis, 7h30 às 12h. Em função do Carnaval, o próximo dia de atendimento é 15 de fevereiro, quinta-feira.

Compartilhe: