Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura faz roçagem, poda, tapa-buracos, instalação de lâmpadas no Mais Parque

Foi retomado nesta terça-feira (12), o projeto “Tá Arrumado”, pela Prefeitura de Barretos. O primeiro bairro a receber a ação integrada de secretarias foi o Mais Parque. Sob a supervisão da prefeita Paula Lemos e de secretários municipais, cerca de 80 profissionais trabalharam ao longo de todo o dia.

“O consórcio que venceu a licitação já assumiu e, a partir de hoje, terá um time grande em ação, que já vai deixar o Mais Parque limpinho”, afirmou a chefe do Executivo Paula Lemos.

Ela informou que estão contratando mais pessoas para a equipe, inclusive mulheres. “Quem tiver interesse vai trabalhar não só limpando, mas também salvando vidas nessa luta de todos nós contra a dengue”, disse.

A prefeita voltou a pedir o apoio da população no combate ao Aedes aegypti. “A gente está em busca de deixar nossa cidade limpa e precisamos também do apoio de cada barretense. A maioria dos criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika são encontrados dentro das casas das pessoas. Precisamos que cada um elimine a água parada de suas casas e mantenha o seu terreno limpo”, ressaltou.

Os próximos bairros a receber as equipes serão Ide Daher, Christiano Carvalho, Barretos II, Dom Bosco, Jardim dos Coqueiros e Distrito Industrial.

Compartilhe: