Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura entrega polo do CRAS IV e CadÚnico no Jardim Universitário

Foi entregue nesta quarta-feira (13), no Jardim Universitário, o Polo do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) IV e Cadastro Único (CadÚnico). O espaço funcionará como uma extensão do atendimento e está localizado ao lado do CEU das Artes Professora Eunice Espíndola e do CCI Ignez Scarpellini L’Apiccirella.

A prefeita Paula Lemos ressaltou a importância para a população dos bairros próximos ao polo. “Nós queremos melhorar a vida das pessoas, trazer os serviços para perto. Sabemos que há mais a ser feito, mas para ir além é preciso começar. Então, estou muito feliz por mais esse passo. É um sonho realizado”, afirmou a chefe do Executivo. Ela destacou a sensibilidade da equipe do CRAS e do CadÚnico e pediu para que eles, juntos, descerrassem a placa do novo espaço.

O prédio do novo espaço contou com investimento de aproximadamente R$ 70 mil entre reforma, melhorias e compra de equipamentos. O local conta com três salas de atendimento e outros quatro cômodos.

A reforma incluiu recuperação do telhado e substituição de vidros quebrados. Também foram instaladas esquadrias metálicas e realizada pintura em paredes.

Compartilhe: