Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Notícias

Prefeitura e Viasa não conseguem acordo em reunião

A reunião realizada na tarde de ontem, na Prefeitura de Barretos, entre representantes da empresa VIASA (Viação Sarri) e do Executivo Municipal, terminou sem acordo, em virtude de aspectos legais e financeiros do Município.
De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura, ficou resolvido notificar extrajudicialmente a empresa VIASA a regularizar a situação salarial de seus empregados, conforme noticiado pela imprensa no último dia 11, haja vista o dever do Poder Público é fiscalizar a execução do contrato de concessão do serviço público de transporte coletivo. “Por tais considerações, não há possibilidade pelo Município de subsidiar financeiramente a empresa VIASA, repita-se, por questões legais e orçamentárias, razão pela qual, a mesma será notificada a manter a higidez do contrato de concessão, sob pena de rescisão”, esclarece a nota.
O proprietário da empresa Viasa, Renato Sarri, foi procurado no início da noite de ontem, mas estava participando de reunião, ficando de se manifestar hoje.

Compartilhe: